CONHEÇA A ABLOVEX

bg-mobilidade-corporativa-ablovex-2

Missão

Organizar a categoria empresarial para criar as ferramentas necessárias ao bom funcionamento da cadeia produtiva no segmento de TURISMO CORPORATIVO E DE NEGÓCIOS , nos âmbitos Público e Privado.

Valores

O que nos sustenta é um tripé de valores como ÉTICA, EXCELÊNCIA EM QUALIDADE e RESPEITO. Esses fatores refletem com fidelidade todos os interesses empresariais, sociais e morais que embasam nossas ações no sentido de envolver, motivar, esclarecer, persuadir e conscientizar sobre a necessidade de movimentação constante e incansável em direção a esses valores, para que possamos manter o CLIENTE em posição de destaque.

Como-divulgar-meu-trabalho-de-motorista-particular

Objetivos Futuros

A atual gestão administrativa não deixa de se movimentar, muito intensamente, no sentido de participar da criação desse importante MARCO REGULATÓRIO , mas também no sentido de atrair o Know How e Expertise de Entidades Internacionais para qualificar os procedimentos e a capacitação profissional, de equipamentos, de leis e benefícios fiscais e tributários para, além de nos colocarmos em pé de igualdade com esses Organismos Internacionais, também criarmos os perfis necessários à certificação de qualidade e excelência nos padrões de atendimento e serviços que são executados por nossos Associados e pelo mercado em geral, passando a balizar o Mercado pelo fator Qualidade. Não há a menor dúvida que iremos transpor todas essas dificuldades momentâneas e trazer para esse Empresariado, a segurança jurídica e as condições que eles precisam e merecem, refletindo dessa maneira um enorme SALTO DE QUALIDADE ao consumidor final.

vantagens ablovex

Seja Um Associado