BENEFÍCIOS

62fa4543-9a5c-4bf5-89a8-04cbac1e09ff

Fortalecimento da Profissão

Ser um associado da ABLOVEX oferece uma série de benefícios que visam fortalecer as empresas no setor de locação de veículos executivos e mobilidade corporativa. Entre os principais benefícios estão o acesso a uma rede de contatos e parcerias estratégicas, que possibilitam oportunidades de negócios e colaboração.

Além disso, os associados têm acesso a informações exclusivas sobre tendências de mercado, legislação e inovações tecnológicas, bem como a eventos e treinamentos que ajudam a aprimorar a gestão e operação das empresas.

A ABLOVEX também atua como uma voz ativa na defesa dos interesses do setor, influenciando políticas públicas e promovendo a valorização do mercado de mobilidade corporativa no Brasil.

vantagens ablovex

Seja Um Associado